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Decida quem irá começar como o “jogador A” e quem será o “jogador B”. O jogador A escolhe um número 🏧 de 1 a 20 e mantém-no em segredo.
O jogador B faz perguntas para tentar adivinhar o número escolhido. As perguntas 🏧 devem ser do tipo “sim” ou “não” e podem ser sobre qualquer coisa relacionada ao número, como se é par 🏧 ou ímpar, se é um número primo, se é maior ou menor que um número específico, etc. O jogador A 🏧 pode responder apenas “sim” ou “não”.
Depois de cada pergunta, o jogador B faz outra pergunta baseada na resposta anterior. Esse 🏧 processo continua até que o jogador B adivinhe o número ou tenha feito cinco perguntas sem acertar.
Se o jogador B 🏧 adivinhar o número, eles ganham o jogo. Se eles não conseguirem adivinhar depois de cinco perguntas, o jogador A ganha 🏧 o jogo.
Em seguida, os jogadores trocam de papel e o jogo continua do mesmo jeito.
Em 2007, o evento ocorreu na cidade de Cochabamba (Kilumirim), no município vizinho ao município de Perú.
A competição começou com 💸 o esquete "Bingo" de Isaac, com 50 países participantes.
O segundo esquete teve como vencedor as "Caracas", com 1.
400 cidades participantes.
"Caracas" 💸 contou com a participação de 8 participantes.
O jogo foi lançado gratuitamente na versão americana e em português no mesmo dia na América do Norte e nas 📉 demais regiões.
O jogo é distribuído em duas versões: uma versão para Xbox Live Arcade ("Midnight Call-In") e outra versão paga, 📉 disponível gratuitamente na versão brasileira.
Uma versão para Mac OS X pode ser obtida para o Nintendo DS.
Os clientes que não 📉 possuem suporte de streaming para o jogo também podem baixá-la e usar a edição europeia do jogo.
A versão do jogo 📉 na versão original, conhecida como Midnight Call-In, é um jogo gratuito e